MARKETING MOTIVACIONAL
Editora: SARAIVA UNI
Autor(es): EDMUNDO MONTEIRO ALMEIDA/RENATO AVANZI
Categoria: LITERARIO
SINOPSE
As condicoes de trabalho de uma empresa interferem na motivacao de seus funcionarios. Isso voce ja sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder: O que e mais importante, o despertar da proatividade movida pelo incentivo ou a motivacao interna do funcionario? As empresas conseguem administrar os fatores desempenho, compromisso e superacao somente com acoes de incentivo? Qual o papel de cada um nas campanhas de marketing motivacional bem-sucedidas?Nesta 2a edicao, revista e atualizada, os autores apresentam um novo capitulo sobre endomarketing e a importancia do marketing motivacional e da inovacao nas campanhas internas e no treinamento de pessoas. Defendem tambem a premissa de que a motivacao e um estado psicologico, sensivel as influencias do campo emocional, que permite a empresa manter uma equipe estimulada e alcancar objetivos elevados de produtividade e metas.Edmundo Monteiro de Almeida e Renato Avanzi avancam na discussao desses e de outros pontos do marketing motivacional de forma bem-humorada, realista e acessivel a leitores avidos por estrategias mercadologicas, antenados e sempre movidos por desafios! Vale conhecer para criar, inovar e superar!
DADOS ADICIONAIS
Número de Páginas: 208
por: R$ 59,00