Banner Principal

MIKE GOLDSMITH
Ilustrador(es): Philip Reeve
Categoria: PARADIDATICOS

SINOPSE

Muita gente acha que Albert Einstein foi o homem mais genial de todos os tempos. É possível: quantos outros foram capazes de juntar tantas peças do quebra-cabeça do Universo? Espaço, tempo, átomos, luz, gravidade, energia - ele era mesmo um crânio. Eis uma lista resumida do que ele descobriu: - como o Universo funciona e como fazê-lo parar de desinflar; - como viajar no tempo; - como contar átomos; - como transformar coisas em luz e luz em coisas, e - como, olhando firme para o céu, mas firme mesmo, é possível enxergar a própria nuca. Mas como ele conseguiu fazer todas essas descobertas fantásticas? Para saber, é só dar uma olhada no seu diário perdido, que está em Albert Einstein e seu Universo inflável. O livro também mostra que a vida de um gênio não é fácil. Quando era pequeno, o futuro cientista foi expulso da escola. Mais tarde, ele seria espionado pelos nazistas e pelo FBI. E depois de morto, o cérebro dele foi retirado e utilizado para

DADOS ADICIONAIS
Ano Edição: 2002
Número de Páginas: 192

por: R$ 39,90

Parcelamento em até 6x sem juros nos cartões Visa, Master, Hipercard e Elo. Parcela mínima de R$ 40,00. Sujeito a disponibilidade de entrega das editoras. O Kit Sucesso é vendido apenas na loja física à vista, no dinheiro, débito ou no rotativo do cartão de crédito). No telefone o pagamento é através de depósito, sem parcelamento.

• FORMAS DE PAGAMENTO