ELEFANTE TOMA BANHO NA BANHEIRA ?
Editora: PANDA BOOKS
Autor(es): FRED EHRLICH
FRED EHRLICH
Categoria: PARADIDATICOS
SINOPSE
Elefante toma banho de banheira? Não! Ele usa a tromba para se refrescar. Os animais têm comportamentos de higiene diferentes dos nossos. Cada um tem seu jeito especial de ficar limpinho. O leãozinho, por exemplo, toma banho de língua! A mamãe leoa lambe seu filhote para deixá-lo limpo, assim como a mamãe gato.
No livro Elefante toma banho na banheira?, o pediatra e psiquiatra infantil Fred Ehrlich discute por meio de perguntas e respostas as diferenças e semelhanças entre animais e humanos. Trata ainda da importância do cuidado com a higiene, mostrando como os animais a fazem.
As zebras gostam de rolar na poeira, para deixar seu pêlo fresquinho, e as doninhas precisam da ajuda de outra doninha, mais ou menos como nós humanos precisamos de auxílio para cortar o cabelo ou fazer as unhas. Uma leitura para ensinar e divertir!
DADOS ADICIONAIS
Número de Páginas: 24
Produto Indisponível